clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/11/2005 21h16min

Time quer bater Fortaleza para evitar desespero

Vitória sobre tricolor é fundamental para fugir do rebaixamento

O Figueirense recebe o Fortaleza neste sábado, dia 12, às 18h10min, com a missão de vencer para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, com 41 pontos, o alvinegro precisa somar nove pontos nos cinco jogos que restam do Brasileirão para afastar de vez as chances de retorno à Série B. Depois do tricolor, o time catarinense ainda terá pela frente Vasco (na quarta, em casa), São Paulo (fora), Brasiliense (fora) e Santos (em casa).

Apesar de vir de duas derrotas fora – contra Coritiba (4 a 1) e Fluminense (2 a 0) – o Figueira tem um bom retrospecto em casa: venceu os últimos cinco jogos que disputou diante da torcida. E a expectativa é de casa cheia contra o Fortaleza, já que a partida faz parte da promoção da Nestlé, na qual o ingresso é adquirido pela troca de um produto achocolatado da marca.

Como é de costume o técnico Adilson Batista só deverá confirmar a equipe momentos antes da partida. Sem contar com quatro titulares, todos suspensos – o lateral-direito Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Michel Bastos e os meias Bilu e Marquinhos Paraná – o time terá várias novidades.

O mais provável é que o treinador coloque um trio de zagueiros em campo: Cléber e Vinícius ficariam centralizados, enquanto Bebeto atuaria mais pelo lado esquerdo.

Bruno é o cotado para a lateral-direita. No meio, com a volta de Carlos Alberto, recuperado de corte no pé esquerdo, e a manutenção de Rodrigo Souto, a única novidade seria Moreira. Fernandes e Sérgio Manoel, que foram testados na equipe durante a semana, devem ficar no banco. Edmundo volta de suspensão e, na frente, o setor ofensivo deve ser confirmado com Alessandro e Adriano.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.